(/!\) Cunstrução (/!\)

Sentimos muito, mas ainda estamos em construção. __________________________________________________ Mas mesmo assim não deixe de visualizar o nosso blog. E não deixe de falar ao seus amigos pela sua descoberta do nosso blog. Muito obrigado!_______________________________________________________ CLIQUE AQUI PARA CARREGAR O BLOG.__________ Depois de uma vez já carregado o blog não existe mais necessidade de clicar novamente. _______________________________Dica Para os Jogos__________________ Para a Tela Ficar num tamanho mais adequado clique em F11 para aumentar a tela, caso queira tirar a tela clique novomente em F11.

Feliz Natal

Feliz Natal

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desperados


Download:

Part 1 (100 mb)
Part 2 (100 mb)
Part 3 (100 mb)
Part 4 (100 mb)
Part 5 (100 mb)
Part 6 (100 mb)
Part 7 (50 mb)
Tradução para Português (308.21 KB)

ou

Torrent

Detonado: Aqui

SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO ZIPADO: leaderjogos

Descrição:

Desperados é o único jogo de faroeste em estratégia, a empresa gerou o jogo através do filme 7 homens e um destino, mas eles fizeram muitas modificações.

Quem nunca assistiu a um bom filme western com estrelas como John Wayne, Gary Cooper, Clint Eastwood, Charles Bronson, Henry Fonda, Maureen O’Hara, etc. Filmes que fizeram muito sucesso nas décadas de 50 e 60, e que continuam entretendo um público fiel.

Pois bem, a Infogrames lhe convida para esse “Mundo de Marlboro” com Desperados (traduzindo para o bom português: Criminosos), onde quem tem azar no amor e sorte no jogo de pôquer, tem um bom estômago para beber Bourbon sem fazer cara de choro, e principalmente, tem a agilidade para sacar a arma antes do oponente, torna-se uma lenda. Desperados é um jogo de estratégia em tempo real, produzido com tecnologia alemã, muito parecido com Commandos. Só que ao invés de abranger o tão manjado tema 2ª guerra mundial, ele o traz para uma época sem lei, o faroeste tradicional.

Procura-se vivo ou morto
Como todo bom faroeste, a história de Desperados não poderia fugir ao estilo dos filmes de John Wayne:
El Paso, Novo México, após o fim da guerra.
A companhia Twinnings & Co-Railroad foi roubada mais uma vez. Smith, o representante da Twinning, contrata os serviços do pistoleiro mercenário John Cooper, oferecendo-lhe US$15.000 para colocar um fim neste episódio.
Cooper começa a juntar seus velhos companheiros, um punhado de caubóis matreiros do velho oeste. Eles seguem a informação de Smith, que os conduzem finalmente para Sanchez, líder de uma gangue de mexicanos.
Na sua jornada de volta para El Paso, Sanchez fornece alguma informação valiosa, explicando que um desconhecido misterioso chamado El Diablo está tentando reunir todos os bandidos do Novo México para se transformar no líder de um incrível e poderoso exército. Cooper e seu grupo submetem-se a Sanchez, que reivindica não estar envolvido com as invasões do trem da companhia, e diz também que El Diablo recebeu a informação de dentro da companhia sobre os trens. Então, o mercenário John Cooper decide tomar vantagem da situação e tentar fazer algum dinheiro rápido, entregando o criminoso Sanchez nas mãos do militar Marshall.
Retornando à cidade para entregar o criminoso, Cooper cai numa armadilha de El Diablo, que na surdina esfaqueia pelas costas um informante durante o diálogo com John. O problema é que John Cooper é a única pessoa na cena do crime quando Marshall chega. Marshall tenta detê-lo como o principal suspeito do assassinato, mas Cooper é bem sucedido ao tentar escapar.Este é o começo de uma perseguição agitada através do Novo México e Louisiana, onde Cooper e sua gangue poderão somente provar inocência encontrando o verdadeiro El Diablo... O interessante é que você vivencia toda essa história com passagens que você jura ter visto em vários filmes de bang-bang.

Nossa opinião:
Desperados tem tudo para satisfazer até a pessoa mais exigente.
+ Tema western fantástico;
+ Personagens sensacionais;
+ Músicas e sons provocam várias emoções;
+ Graficamente lindo;
+ Não requer uma máquina poderosa e nem placa 3D;
+ “Loading Time” e “Save Time” rapidíssimos;
+ Divertido à beça.

Já testamos?

Sim, e também já o detonamos também, as veses um ou outro defeito no gráfico, mas não tarnco enquanto jogava-mos.

Requisitos de Sistema

Windows 95/98 e XP
Pentium 233
32 MB RAM
4x CD-ROM
DirectX 7 ou superior

Dicas de Trapaça
Pressione ao mesmo tempo as teclas SHIFT e F11, e depois escreva estes códigos secretos:
HOLLOW MAN - invisibilidade
CLINT - vence a fase atual
JACKAL - recebe munição
SHOW ME ALL - exibe todos os objetos
TIMELESS - pára o tempo
POWERMAN - recebe arma nova
ZEUS - ajuda divina

Trailer: